Vendas Corporativas

ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO QUE SE ADEQUA A SUA NECESSIDADE

A Discautol tem um atendimento especializado para diversos segmentos. Escolha o seu e conheça as informações sobre as condições diferenciadas para cada tipo. A Discautol tem o carro certo para o seu negócio.

Produtor Rural

Consulte condições e saiba mais informações sobre a linha de modelos da Volkswagen.

Autoescola

Temos condições comerciais específicas para que os nossos modelos sejam uma opção de experimentação de futuros condutores.

Frotista

Tem interesse em adquirir ou renovar a sua frota? Aqui você encontra as melhores ofertas de modelos e condições comerciais.

MEI

Condições para quem esteja adquirindo até 4 veículos em sua frota. Se você é microempresário, nos procure: temos as melhores ofertas de modelos e condições comerciais.

Táxi

Trabalhamos com venda para taxistas com isenção de impostos (IPI e ICMS) e os sem a isenção, que conta com descontos da montadora. Nos procure para conhecer as melhores ofertas de modelos e condições comerciais.

PcD

As pessoas com necessidades especiais possuem descontos da Volkswagen na compra direta de veículos novos e também isenções de impostos dos Governos Federal e Estadual (IPI, ICMS, IPVA e IOF) quando a deficiência é comprovada por laudo médico. A Discautol possui as melhores ofertas de modelos* (incluindo toda a linha I-Motion, com o câmbio automatizado**, a qual despreza a instalação de embreagem automatizada, quando necessário), condições comerciais e ainda o Programa Mobilidade, o qual permite a compra do veículo direto de Fábrica com as adaptações já instaladas por Fornecedor cadastrado.

*Apenas os modelos nacionais estão liberados para comercialização nesta modalidade, conforme legislação do Governo. Os modelos Golf e Kombi não possuem adaptações liberadas pela Volkswagen no Programa Mobilidade. Quando houver necessidade de adaptação com embreagem automatizada, esta não está liberada para os modelos novo Gol 1.0, Voyage 1.0 e Fox 1.0.
** Câmbio automatizado apresenta algumas diferenças técnicas em relação ao câmbio automático e, no caso de aplicação para Pessoas com Necessidades Especiais, é preciso verificar se há alguma restrição nos membros superiores que dificulte ou impossibilite o cliente a operar o freio de estacionamento conforme orienta o Manual do Proprietário do veículo, ou seja, para manter o veículo parado em subidas, deve-se utilizar o pedal do freio ou o freio de estacionamento, pois o uso do acelerador para esta finalidade pode superaquecer o sistema de embreagem e reduzir a vida útil dos componentes da transmissão. No momento da entrega, deve-se reforçar o posicionamento dos pedais. Para muitos Clientes, esse é o primeiro contato com veículos que não possuem pedal de embreagem. É importante ressaltar que o pé esquerdo deverá permanecer sempre apoiado no descanso lateral. Outro ponto de atenção é que para arrancar em subidas, sempre deve-se acionar o freio de estacionamento e acelerar até que seja notada uma movimentação do veículo. Esse procedimento evita o retorno do veículo nessas situações.

  • Solicite Cotação