Detalhes da Notícia

16/10/2018

Novo Jetta ganha o Comparativo

Novo Jetta ganha o Comparativo

Novo Jetta ataca o trio de sedãs mais vendidos do País

Fonte: Jornal do Carro - Estadão

No comparativo publicado pelo Jornal do Carro, O Novo Jetta, feito no México, desafia os sedãs nacionais Toyota Corolla e Honda Civic e o argentino Chevrolet Cruze. 

No confronto entre versões de topo, com preços em torno dos R$ 120 mil o Jetta R-Line venceu os rivais com a seguinte avaliação: O Volkswagen inova ao trazer ao segmento itens como painel 100% virtual e controlador de velocidade adaptativo com frenagem de emergência.

E os destaques para o Novo Jetta continuam:

...Quanto aos detalhes da cabine, o Jetta tem a cabine mais moderna entre os carros do comparativo. Seus maiores méritos são o painel virtual 100% configurável e a moderna e intuitiva central multimídia. A tela sensível ao toque “desperta” com a aproximação das mãos do usuário – nesse momento, já projeta alguns itens do menu.

...Apenas o VW traz três opções de modos de condução, do econômico do esportivo. O sistema muda as respostas de câmbio, suspensão e motor. Nos demais sedãs do comparativo só é possível alterar o comportamento da transmissão.

...Deste quarteto, apenas o Jetta traz controlador de velocidade adaptativo (segue o carro da frente, aumentando e diminuindo a velocidade) e frenagem automática.

...Os quatro trazem porta-copos bem localizados e grandes porta-objetos no console central. O maior é o do Jetta, no qual dá para acomodar até um tablet.

A Tecnologia é o forte do Jetta. O Sedã é o único do segmento com frenagem de emergência, controlador de velocidade adaptativo e painel virtual configurável.

Conheça o Novo Jetta na Discautol, faça um test drive e confira toda a tecnologia deste lançamento.